18 de agosto de 2013

Botox Lola - Descaso com o consumidor!!!

Meninas copiando o post da Claudina Horevicht no Grupo Cronograma Capilar...Estou repassando por que não concordo com essa posição da empresa Lola, acho que todas nós que cuidamos do nosso cabelo e entendemos um pouquinho conseguimos identificar o que caiu bem e o que caiu mal no cabelo, não somos leigas e temos que ter todas as informações sobre o produto a mão...
********************************************
Lola Cosmetics trata mal cliente que afirma ter corte químico em sua página no facebook, não assume responsabilidade e irrita os membros do maior grupo sobre Cronograma Capilar das redes sociais.

SGL, é membro do grupo Cronograma Capilar do facebook e na data de 17 de agosto, postou no grupo que usou o produto Botox Hair da marca Lola e relatou que o produto retirou toda a tintura que havia em seu cabelo. Ao pintar ou tonalizar o cabelo novamente após o uso do produto, teve corte químico, como efeitos catastróficos no cabelo que vinha cuidando a tempos. Procurou a página da Lola Cosmetics no facebook e viu que outra pessoa havia postado um aviso sobre o que havia acontecido em seu cabelo, alertando a todos que após o uso do produto, não se pode fazer mais nenhum tipo de química de tintura pois "emborracha" os fios de cabelo. Ao ver tal post, comentou que também havia acontecido o mesmo com ela ao usar um tonalizante após ter feito o tal Botox Hair Lola.

Botox Hair de Lola, apesar ter usar o nome Botox em seu produto, nada ter a ver com a presença de toxina botulínica em sua composição. Na verdade, se trata de uma escova progressiva, que segundo a empresa afirma, não possui formol em sua formulação.

Tal não foi a surpresa, quando o administrador da página, neste caso representando a empresa, respondeu de forma agressiva ao invés de apresentar soluções ou no mínimo um pedido de desculpas e a promessa de colocar em seu produto, um aviso de que o mesmo não é compatível com outras químicas.

Veja a seguir:
Lola Cosmetics: SGL, seu cabelo não emborrachou devido ao nosso HairBotóx e sim vc pode tonalizar. Quem te falou que não pode???
Curtir · há 18 minutos

SGL: Quem me falou? Quem me falou foi o meu cabelo todo emborrachado, tenho depoimentos de mais 3 pessoas que aconteceu a mesma coisa!!
Um cabelo saudável, hidratado que ao utilizar o Botox fica emborrachado se não foi pelo Botox foi porque?
Curtir · há 13 minutos

SGL: Não sou leiga Lola e em nenhuma hipótese vocês podem afirmar algo sem efetuar nenhum teste!!
Curtir · há 11 minutos

Lola Cosmetics: SGL, não efetuar nenhum teste?????? Por favor. Você acha que colocamos produtos na rua sem teste??? Aliás, nosso site disponibiliza os testes ´para nosso hairBotox e uma bula de aplicação bastante extensa. Obrigada
Curtir · há 10 minutos

SGL: Vocês já ouviram falar de erro de lote? Ou até mesmo de mal condicionamento de produtos? Como podem afirmar que o meu produto não sofreu nenhum alteração, isso é rastreabilidade, qualquer indústria que se preze sabe disso!
Curtir · há 6 minutos

Lola Cosmetics Ah, bom, SGL, agora entendi. Você não quer resolver seu problema. Quer nos dar uma aula de como ser uma indústria. Ok. Enfim, você retornar o cometário e ter a última palavra. Sinta-se a vontade. Já entendemos o real problema. Obrigada

E tem mais:

Lola Cosmetics: SGL, já te respondemos no outro post. Se seu cabelo virou chiclete você não fez nosso HairBotóx.
Curtir · há 19 minutos

SGL: Espera aí Lola, vocês estão me chamando de mentirosa? Eu comprei o produto de uma revendedora autorizada e veio lacrado!! Isso não vai ficar assim... mentirosa não sou!
Curtir · há 17 minutos

SGL: Ja dei print nessa resposta mal educada de vocês e vou anexar a mesma em meu caso!
Curtir · há 14 minutos

Lola Cosmetics: SGL, sinta se a vontade. Nossa resposta foi a altura de seu comentário. Obrigada
Curtir · há 13 minutos

SGL: Meu comentário não foi ofensivo em nenhum momento, eu apenas informei oq aconteceu comigo e como vocês podem vir me dizer que não utilizei o produto de vocês? Me chamando de mentirosa em uma rede social? Não esperava isso de vocês, mas já que querem assim...
Curtir · há 10 minutos

Lola Cosmetics: Bom, não vamos discutir com você. Leia seu comentário ( os dois primeiros) e vai entender a resposta que teve. E não lhe chamamos de mentirosa. Essas são sua palavras. Só estamos afirmando que não é o resultado de nosso produto deixar os cabelos como chclete. Aliás, você pode observar isso nos comentários das pessoas que usam e gostam. De qualquer maneira, ameaças são chatas demais. Você tem livre arbitrio. Faça uso dele. Obrigada

Esta é a maneira "profissional" que a empresa trata um cliente. Tal discussão na página de Lola Cosmetics revoltou outras pessoas que passaram a comentar sobre a falta de respeito e consideração da empresa com os usuários de seus produtos, inclusive com algumas desistências de compra por parte de quem, chocado, lia os comentários.

SGL, postou a "conversa" no grupo Cronograma Capilar, o que gerou revolta em mais de 14 mil membros, composto por cabeleireiros profissionais e por usuários comuns de toda sorte de marcas de produtos capilares, todos apaixonados por cabelos, que partiram em defesa da colega na página de Lola Cosmetics. Para cada comentário defendendo que a empresa deveria ser mais profissional na maneira de responder a um cliente insatisfeito, o administrador da página rebatia com mais comentários desrespeitosos e anti profissionais.

Um verdadeiro suicídio em questão de marketing para a empresa.

SGL afirma que irá processar a empresa por deixar de mencionar no produto a incompatibilidade de químicas, bem como pela maneira rude e desrespeitosa como foi tratada na página da empresa no facebook.


O slogan do produto é "Garotas bacanas devem usar Botox Hair de Lola".. deveria ser "Garotas bacanas não usam nem recomendam Botox Hair de Lola".


Meninas segue o link desta conversa no facebook:  CLIQUE AQUI!!!

34 comentários:

  1. Eu fiz e amei, com menos d 3 dias fiz californianas e meu cabelo ta excelente.
    Varias clientes do salão onde fiz tbm, adoraram.
    Amiga, ve mesmo se foi por causa disso, pq no ano passado mu cabelo caiu todinho, nem pude colocar a culpa na pessoa q aplicou, pois antes de fazer eu avia aplicado tanta quimica que meu cabeelo não aguntou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não questiono a quimica, até por que nunca usei e ñ posso dar a minha opção pessoal, apenas trouxe a materia, pq fiquei indignada com o atendimento recebido!!!

      Obrigado pela Visita!!!

      Excluir
  2. É muito complicado, quando se trata de produtos quimicos.
    Mais acho que a atendente que respondeu a esse post, deveria receber um curso de como atender corretamente ao consumidor. Deveria tomar mais cuidados com as palavras e ser mais respeitosa com os clientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente fiquei indignada com o tratamento!!!

      Obrigada pela Visita!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eh Juliana, uma marca desse porte se comportar como uma empresa de fundo de quintal batendo boca com cliente é no minimo estranho!!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. POXA EU GOSTEI DO PRODUTO E A MAIORIA DAS PESSOAS QUE FAÇO ADORARAM

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Usei o botox da marca Lola e tive uma grande queda de cabelo que fui parar na dermatologista

    ResponderExcluir
  8. Eu também usei o Botox Lola e quase perco meu cabelo todo, mas graças a um produto de S.O.S que tinha meu cabelo tiver perda de 60% no cabelo. Os produtos de tratamento da marca são ótimos, mais esse BOTOX NUNCA MAIS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Meninas Eu sou cabeleireira ,e uso a Lola Botox em minhas clientes com frequência e elas estão adorando , o resultado e excelente!!!Mas Eu procuro orientar as minhas clientes,que o produto da Lola Botox vai em qualquer química, mas porem nao aceita nem um tipo de química sobre ela. E antes de iniciar a aplicação sempre faço o sagrado teste de mexa,esse procedimento nunca e demais seja la qual for o produto. Eu já sofri um corte químico e sei bem como é isso!!! Hoje para mim todo cuidado é pouco.Mais eu e minhas clientes estamos super satisfeita com a Lola Botox;Beijinhos a todas

    ResponderExcluir
  10. Gente por favor, me orientem, se eu usar esse produto, botox, nao posso mais usar tinta nos meus cabelos? obrigado

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, ja usei meio pote do botox da Lola desde ago/14, meu cabelo estava com hene de anos quando comecei apos uma pausa de só 2 meses, embora a bula diga que é contra indicado iniciei a aplicação do botox, porque estava enjoada do pretão hene e sou guerreira! Rsrsrsrs. Ficou lindo! 15 dias depois com a segunda lavagem passei henna castanha hennfort, porque tenho muito cabelo branco. É isso ai. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  12. Dica pra galera, apos a primeira lavagem devido ao produto ser acido, saem umas casquinhas chatas pelos fios, então apos uma semana de aplicação, apliquei uma mistura meio a meio de glicerina liquida e agua e esfreguei no couro cabeludo, deixei 20 minutos e enxaguei e lavei com shampoo e condicionador, então não saiu casquinha.

    ResponderExcluir
  13. Dica pra galera, apos a primeira lavagem devido ao produto ser acido, saem umas casquinhas chatas pelos fios, então apos uma semana de aplicação, apliquei uma mistura meio a meio de glicerina liquida e agua e esfreguei no couro cabeludo, deixei 20 minutos e enxaguei e lavei com shampoo e condicionador, então não saiu casquinha.

    ResponderExcluir
  14. Tenho uma cliente que usou e quer fazer a blond agora com 35 dias é compatível?pois a cabeleireira dela foi embora.oq devo fazer?

    ResponderExcluir
  15. Bom, minha cabeleireira sempre passou e nunca teve problemas, descolori, pintei e não caiu... não acho ruin.... meu cabelo é enrolado e assim que passei a Botox da Lola meu cabelo alisou (por ser fino) e não volta mais... assim não preciso quebra-lo com uma definitiva e sim retoca-lo sem nenhum dano. Não vejo nenhum problema para mim. Mais concordo com vcs que tratar mal os clientes esta fora de cogitação, Bjinhos !!!

    ResponderExcluir
  16. Bom, minha cabeleireira sempre passou e nunca teve problemas, descolori, pintei e não caiu... não acho ruin.... meu cabelo é enrolado e assim que passei a Botox da Lola meu cabelo alisou (por ser fino) e não volta mais... assim não preciso quebra-lo com uma definitiva e sim retoca-lo sem nenhum dano. Não vejo nenhum problema para mim. Mais concordo com vcs que tratar mal os clientes esta fora de cogitação, Bjinhos !!!

    ResponderExcluir
  17. nao acho legal julgar toda a empresa por um funcionario ruim, ate pq vejo todos os comentarios e todos respondem muito bem, uso essa escova a mais de 1 ano e meio, nunca tive problemas e sempre pinto meu cabelo 3 dias depois, é o melhor tratamento que ja fiz em meus cabelos e olha que ja usei muuuitos!
    e pra calar a boca de alguns, eles demitiram o funcionario !
    segue ai a resposta deles, ta no próprio link :
    Lola Cosmetics No dia de hoje nossa responsável pelas mídias sociais respondeu inadequadamente a uma cliente Lola, Suelen Geribola de Lucena. O post da cliente está abaixo e as respostas da Lola e de outras clientes, estão a seguir.
    A resposta e o atendimento correto seriam de que nosso HairBotox é usado por centenas, talvez milhares de pessoas e com bastante sucesso. Situações individuais como essas são pontuais, mas sempre serão avaliadas pela empresa e temos a consciência que um problema que é levantado nessa ordem de grandeza sempre cabe a investigação e a análise de uma série de variáveis que podem ter acontecido. Nosso diretor, inclusive enviou uma mensagem a Suelen oferecendo a assistência técnica adequada e é claro, pedindo desculpas pelo atendimento pouco profissional.
    Por outro lado, todos os posts criticando a nossa postura estão aí. Excluímos aqueles que consideramos bastante ofensivos e que não diziam respeito ao assunto em questão. Achamos que criticar a nossa postura foi bastante válido e podemos afirmar que não voltará a acontecer.
    De resto, aguardamos a Suelen se manifestar, já que é um direito dela querer ou não querer nossa assistência ou aceitar nossas desculpas.

    ResponderExcluir
  18. Bom saber! Uma empresa que trata um cliente assim, não merece ter clientes. O produto pode até ser bom, mas, nunca comprei e nunca vou comprar!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Sou cabeleireira e já usei uns 10 potes de BOTOX da Lola, inclusive usava em mim também, e posso dizer que é a favorita das minhas clientes, e nunca tive problema. A única observação que faço é que no penúltimo pote que comprei, percebi que estava mais fraca, porém na última percebi que estava normal. Em mim, não uso mais pois percebi que para o meu cabelo,que é ondulado, o resultado com a samba de raiz, também da Lola, foi melhor. Estou muito satisfeita com o produto. Já a empresa, acho que isso foi um problema isolado, com funcionário insatisfeito, fazendo o seu trabalho relaxadamente. É o que mais tem hoje em dia.

    ResponderExcluir
  21. Geralmente quando um cabelo fica elástico e quebra a culpa é toda do usuário, as empresas testam os seus produtos antes de ir ao consumidor final. Não adianta hidratar os cabelos horrores, se o deixarmos com excesso de química. A gente descolore, pinta, alisa, taca tonalizante e todo mês é a mesma coisa, raras são as pessoas que deixam mesmo o cabelo descansar pelo menos 3 meses, aí não há cabelo que resista. Depois a gente chora e culpa o produto, só que aí não adianta nada, a empresa continua rica e vendendo horrores, e a gente continua pobre e careca, por essas e outras, após vários cortes químicos, resolvi aceitar as ondulações dos meus cabelos, e optar só por descoloração e tonalizante, não dá pra ter cabelos lisos por química e descoloridos ao mesmo tempo, isso não funciona a longo prazo, e depois de ter o cabelo estragado eu só tenho a mim pra culpar.

    ResponderExcluir
  22. Geralmente quando um cabelo fica elástico e quebra a culpa é toda do usuário, as empresas testam os seus produtos antes de ir ao consumidor final. Não adianta hidratar os cabelos horrores, se o deixarmos com excesso de química. A gente descolore, pinta, alisa, taca tonalizante e todo mês é a mesma coisa, raras são as pessoas que deixam mesmo o cabelo descansar pelo menos 3 meses, aí não há cabelo que resista. Depois a gente chora e culpa o produto, só que aí não adianta nada, a empresa continua rica e vendendo horrores, e a gente continua pobre e careca, por essas e outras, após vários cortes químicos, resolvi aceitar as ondulações dos meus cabelos, e optar só por descoloração e tonalizante, não dá pra ter cabelos lisos por química e descoloridos ao mesmo tempo, isso não funciona a longo prazo, e depois de ter o cabelo estragado eu só tenho a mim pra culpar.

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho mechas..uso esse produto. ..Nunca tive problemas.

    ResponderExcluir
  24. Esse produto e maravilhoso. Sou cabelereira. Faço uso deste produto. Mas tem cabelos que já estão um bagaço, precisando de tratamento, reconstrução, mas ao invés de tratar primeiro faz botox se ao menos ver a real necessidade do cabelo ai quando cai ou emborracha vem colocar culpa no produto.Me poupe mas tem muita gente que não hidrata o cabelo e vive fazendo química. Ai quando cai diz na maior cara dura que hidratava sempre. Esses tipos de cliente já conheço.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Eu vou usar a primeira vez e pretendo fazer luzes... è melhor fazer primeiro o botox ou as luzes?

    ResponderExcluir
  27. Resolvi mudar de progressiva e comprei o botox, apliquei somente onde meu cabelo estava sem química, resultado, perdi metade do meu cabelo, estou em tratamento com corticoides para cessar a queda, depois de fazer inúmeros exames, a dermatologista me alertou para produto que havia usado, enfim, pra mim não deu certo, infelizmente.

    ResponderExcluir
  28. Resolvi mudar de progressiva e comprei o botox, apliquei somente onde meu cabelo estava sem química, resultado, perdi metade do meu cabelo, estou em tratamento com corticoides para cessar a queda, depois de fazer inúmeros exames, a dermatologista me alertou para produto que havia usado, enfim, pra mim não deu certo, infelizmente.

    ResponderExcluir
  29. O meu tambem emborrachou, Eu tinha tinta, o da minha filha ficou perfeito ela ta no terceiro uso... Ja o meu não tenho mais a metade da metade do cabelo.

    ResponderExcluir
  30. Realmente é um produto muito perigoso e de qualidade duvidosa. Não há necessidade de usá-lo, considerando os bons produtos existentes no mercado.

    ResponderExcluir
  31. Caramba é mesmo estranho uma empresa agir assim, ainda mais com um produto como esse, botox não é coisa pra nao ser levada a sério.
    Eu li e vi muitos depoimentos pela internet e tem cada caso...
    Peguei umas boas informações e produtos neste website aqui.

    ResponderExcluir